O site do SASOP está de cara nova!

EITA reformulou o site da organização

O Ano Novo chega com uma grande novidade. No final do mês de dezembro de 2020, o SASOP finalizou o processo de reformulação do seu website institucional e colocou no ar um novo portal eletrônico que já pode ser acessado no mesmo endereço: www.sasop.org.br.

A nova página dá ênfase ao conteúdo informativo, com notícias que trazem como eixos estratégicos, além da produção agroecológica, o acesso e gestão da água, articulação política, beneficiamento e comercialização, comunicação e cultura popular, empoderamento de mulheres e jovens, e fortalecimento organizativo comunitário e territorial.

A disseminação de experiências com potencial de se traduzirem em políticas públicas para o campo e a cidade, bem como a segurança alimentar e nutricional das famílias e dos consumidores de produtos agroecológicos também estão presentes como estratégias indispensáveis para o desenvolvimento local.

Junto com as notícias, o site disponibiliza conteúdo em vídeos, programetes em áudio e material sobre as estratégias de atuação da organização. Tem também informações sobre a instituição, seus programas na Mata Atlântica e Semiárido e as redes que integra, além de uma seção de experiências em que se encontram relatos sobre as ações realizadas pelos próprios agricultores, famílias e organizações populares nos territórios.

Com o novo site, o SASOP espera valorizar ainda mais as informações e fazer do canal um ponto de convergência na internet sobre seus temas e assuntos de interesse.

Deixe um comentário