Novidade para Manaus: ASPROC inaugura loja virtual em parceria com Memorial Chico Mendes

Novidades para o público de Manaus!

A ASPROC, organização de base comunitária reconhecida pelo desenvolvimento do “Comércio Ribeirinho da Cidadania e Solidário”, tecnologia social premiada pela ODM Brasil, dá mais um salto em direção a comercialização justa de seus produtos. Agora também por meio da própria loja virtual!
⚠️
Atenção! Dia 04 de abril de 2023, é o grande dia de inauguração desse novo canal de comercialização.

Por meio do site www.loja.asproc.org.br as/os moradoras/es de Manaus poderão adquirir os produtos da sociobiodiversidade produzidos por agroextrativistas de comunidades ribeirinhas da região do Médio Juruá, município de Carauari. Essa é uma iniciativa que busca aproximar a ASPROC, que representa cerca de 740 famílias de 55 comunidades tradicionais, e que tem sede localizada a 780 Km da capital do Amazonas, com a população de Manaus.

A escolha da data não foi por acaso, o período da Semana Santa foi escolhido a dedo para a inauguração da loja virtual por causa do produto destaque da ASPROC, o pirarucu de manejo sustentável, Gosto da Amazônia.
🐟🐟🐟
Não deixe de prestigiar a inauguração da loja virtual da ASPROC e consumir de forma sustentável e consciente de onde você estiver!

Loja desenvolvida pela EITA!

Deixe um comentário