Venha trabalhar com a gente!

Nossa cooperativa está abrindo hoje uma chamada para seleção de duas pessoas que irão integrar a EITA! Se você gosta de programar e topa trabalhar de forma autogestionária, nós queremos te conhecer.

Neste momento, temos a demanda para dois perfis: um deles é mais voltado para programação mobile, o outro para tecnologias Web. Em todos os casos, as aplicações são desenvolvidas para apoiar as lutas dos movimentos sociais do campo popular.

Para saber os detalhes, leia o edital completo, e depois envie sua inscrição.

Prazo para envio dos documentos: 13 de janeiro de 2019

5 comentários sobre “Venha trabalhar com a gente!”
  • Amaury José Alves Aranha Responder
    12 de dezembro de 2018 at 09:37

    Sou professor de Economia e Finanças e Doutor em Desenvolvimento Humano e Tecnologia… Tenho interesse quando houver necessidade, no desenvolvimento de planejamento estratégico (situacional), Gestão Financeira, Custos (conceitos diversos) e estruturação de Plano de Negócios…

  • […] post Venha trabalhar com a gente! apareceu primeiro em Cooperativa […]

  • Ailma Firmino Responder
    13 de dezembro de 2018 at 19:21

    Tenho interesse em conhecer melhor, sou Educadora popular e trabalho com organizações sociais com grupo de produção e Economia Solidária.

  • Priscilla Bueno Responder
    7 de fevereiro de 2019 at 22:59

    Bom dia! Sou recém-graduada em Gestão Ambiental pela USP e estou em busca de novas oportunidades de trabalho. Há alguma vaga dentro deste perfil? Há algum e-mail para o qual eu poderia enviar um CV? Obrigada, Priscilla Bueno

  • Cristiane Brandão Responder
    11 de fevereiro de 2019 at 11:00

    Bom dia!

    Sou aluna da Fatec Jacareí. Curso Geoprocessamento. Pelo Grupo Mulheres do Brasil fui informada desse canal de motivação e incentivo.

    Eu me apaixonei pelo tema Data Science, que pra mim é um desafio, quando no final do ano (2018) assisti uma conferência da FAPESP e lá estavam algumas sumidades como os Srs. Claudio Santos Pinhanez (IBM), Marcelo Finger (USP) e Esther Luna Colombini (UNICAMP).

    Essa conferência tratou de “Inteligência Artificial”. O conteúdo abordou assuntos que eu nem conheci. E me despertou para a profissão Cientista de Dados.

    Será que eu conseguiria desenvolver uma base sólida em estatística, modelagem, pesquisa operacional, ciência da computação e aplicativos de matemática com as formações que já tenho, Economia e Contabilidade e agora sendo aluna do terceiro semestre de Geo?

    Por favor, quero mais informação. Busco assistência e ou estágio para me desenvolver. E é bem difícil após os 40 anos de idade.

    Sem mais, grata e aguardo uma oportunidade.

Deixe um comentário