Participe dos testes do aplicativo Responsa!

Olá amigas e amigos,

Esta mensagem é um pedido de ajuda para quem tem contatos em Recife, São Paulo, Montes Claros, Florianópolis, Piracicaba e Belém do Pará:

Como fruto de uma longa e intensa construção promovida pelo Instituto Kairós e a Cooperativa EITA, em diálogo com GCRs e organizações como ANA, FBES, IDEC, FBSSAN e MUDA-SP, está em fase final de testes do aplicativo RESPONSA – passos rumo ao bem viver individual e coletivo.

Trata-se de um aplicativo para celulares Android, que de maneira leve, intuitiva e divertida serve como instrumento para cidadãs e cidadãos de todo o Brasil encontrarem iniciativas relacionadas ao consumo responsável, indicar novas, compartilhar dúvidas e dicas, e criar atividades e encontros relacionadas ao tema. Tudo na palma da mão!

Até o dia 14 estamos recebendo inscrições de pessoas que queiram testar o aplicativo em primeira mão! O ideal é que sejam pessoas que possam ser sensíveis ao consumo responsável mas que ainda não façam parte de movimentos sociais!

Pedimos a sua ajuda para buscar este perfil de pessoas e podermos testar bem este aplicativo!

Basta pedir às pessoas interessadas que acessem http://e.eita.org.br/responsatestes e preencham o pequeno formulário até dia 14 de maio…

Obrigado,

       equipes EITA e Instituto Kairós

TAGS:
Deixe um comentário